Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram

Dúvidas mais Frequentes

Existe variação de cor entre o que vejo pelo monitor e a cor real do quadro?

Sim, pode haver variação de cor devido à resolução da foto e o tipo de monitor utilizado para visualizar as obras.

Todos os quadros vêm com moldura?

Não, alias nem todo quadro precisa de moldura. No descritivo das obras seguem esclarecimentos completos sobre o acompanhamento ou não da moldura. Além disso, nem todo quadro com moldura precisa de vidro, tal informação também consta no descritivo.

No descritivo da obra constam duas opções de molduras mas, sem as fotos, não consigo decidir qual delas prefiro. Podem me ajudar?

Estamos à disposição para auxiliá-los nessa escolha através de nossos canais de atendimento. Consulte-nos!

Já finalizei meu pedido e o pagamento foi autorizado. Como posso acompanhar a entrega da minha obra?

Por favor encaminhe um email para atendimento@arteindependente.com.br com o número de seu pedido e iremos enviar o código de rastreamento da entrega.

Como vou receber a obra que comprei?

As entregas são realizadas através dos serviços dos Correios e de transportadoras especializadas de acordo com as opções disponíveis para cada região.

O que faço se a obra chegar com vidro ou moldura quebrados?

Nossos produtos são enviados com o máximo de cuidado possível, utilizando proteção de papelão ou isopor e cobertura de plástico bolha. Sabemos que incidentes podem ocorrer e orientamos que a integridade das obras seja conferida no momento da entrega e, em caso de avarias, seu recebimento seja recusado para que o produto seja devolvido para a Arte Independente. Após tal procedimento, entre em contato através do email sac@arteindependente.com.br para que possamos rastrear a devolução. O segundo envio é por nossa conta.

O quadro que eu recebi não foi o que eu comprei. O que devo fazer?

Por favor entre em contato através do email sac@arteindependente.com.br para que possamos orientar sobre a devolução da obra recebida e providenciar o envio da obra esperada.

Quais cuidados especiais devo ter com minha obra?

Sempre segure os quadros e gravuras com as duas mãos; se a obra emoldurada não estiver pendurada| exposta, mantê-la protegida com papelão e plástico bolha; se a obra estiver sem moldura e sem estrutura, mantê-la enrolada e protegida de amassos; todas as obras deverão ser mantidas distantes de locais com umidade e sem contato direto com os raios solares.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Arte Independente CNPJ 11,474.294/0001-00 Canais de atendimento - Horário das 10:00 às 19:00 Telefone/whatsapp :: 011 987092771 contato@arteindependente.com.br
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA3 - 2001706 - 889886189 - 889886189